sábado, 30 de julho de 2016

INICIO DE TUDO

Bom pessoal me chamo Silvio Gomes venho aqui dizer mo motivo da criação do blog  como a musica entro na minha vida e objetivos.
Motivo .
Muitos não me conhece ,vem de uma família humilde de amantes por musica de verdade .

Como a musica entro na minha vida .
Quando tinha aproximadamente nove anos a doze anos conhece um cara na minha cidade Córrego Novo Mg nome Geraldo Euzebio o cara toca de mais e sempre via ele tocando  nos festivais de musica da cidade e eu sempre vendo aquela violão Giannini cor Natural  .
Um certo dia  eu e um amigo Jhonattan sempre vendo o cara tocar musicas caipira  na cidade resolvemos pedi nossos pais pra comprar instrumentos para nos aprender a tocar , ai paixão pela musica ja falo alto de uma só vez .
Apos isso eu tive problemas de saúde depressão naquele tempo se não fosse Deus e a musica não estaria vivo.depois disso tocando pouco ate hoje,tive um violão Condor corda de naylon eletrico participei de concurso de musica na escola no qual a banda que eu estava tinha ganhado dentro da escola mais tivemos só pra ganhar mesmo tinha que fazer uma apresentação no quiosque da cidade no qual ninguém da banda foi e acabamos perdendo .
Depois disso tudo que falei tive uma participação como critico musical forte no ano de 2014 que ganhei grande repercussão em uma pagina na web no qual o desse a lenha na banda Sepultura ,depois disso fiquei parado voltei a toca na igreja católica no qual fui expulso por queria colocar um projeto muscal de rock cristão .

Objetivo do Blog.
É aprender mais de musica ,discutir conhece mais bandas e leva a informação para aquele tipos de leitores que só conhece o artista por apenas uma musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário